A Pratinho Decorativo Médio Raposa e Coruja é lindo! Uma peça decorativa perfeita para decorar sua mesa, balcão, ou parede, dando um toque de beleza na sua decoração. Com estampa de raposinhas e corujinhas, ainimais da elegancia e sabedoria, ainda conta com detalhes como flores, árvores e um lindo tom de azul com marrom, simplesmente encantador!
Fabricado em porcelana, o Pratinho Decorativo Médio Raposa e Coruja vai combinar com sua sala, quarto, copa ou cozinha. Vem com um suporte para apoiar no aparador ou em outros móveis e tem 15cm de diametro e fofura.
O Pratinho Decorativo Médio Raposa e Coruja é um presente perfeito para mãe, tia, avó, esposa ou amiga.
Especificações:
- Pratinho Decorativo Médio Raposa e Coruja;
- Fabricado em porcelana com estampa de alta qualidade;
- Perfeito para decorar mesa de trabalho, aparador, prateleira, ou pendurar com fita adesiva dupla face, por exemplo;
- Presente fofo para mãe, tia, amiga, avó, esposa, etc.
Dimensões:
- Altura: 3 cm;
- Diâmetro: 15 cm;
Entre e seja mimado! A Mimeria está repleta de Mimos e Presentes escolhidos a dedo: Presentes Criativos, Presentes Originais, Papelaria, Bolsas, Acessórios, Decoração, Design e muito mais!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade