O Planner Permanente Wire-o Fazer Acontecer Rosa é simplesmente lindo! Impossível não se encantar!
Prático e muito usual, este planner tem miolo completo, contando com um envelope, uma cartela de adesivos, calendário 2019 e 2020, folha para fazer planejamento de viagens e 12 divisórias para organização e planejamento de cada mês do ano. A cada divisória, este planner conta com páginas para anotar as metas do mês, os gastos, fazer anotações gerais, planejamento amplo mensal e planejamento semanal. Tudo o que você poderia querer para planejar sua rotina com prazer e muita praticidade!
Produzido em materiais de alta qualidade, o Planner Permanente Wire-o Fazer Acontecer Rosa conta com acabamento em wire-o, tem fechamento em elástico prata e capa dura estampada com flores e a frase: “Fazer & Acontecer” em fundo rosa. Um verdadeiro mimo!
Especificações:
- Planner Permanente Wire-o Fazer Acontecer Rosa;
- Material: papel offset 90 g/m²;
- 192 folhas;
- 12 separadores;
- Acompanha um porta-planner em algodão.
Dimensões (A x L):
- 22 x 17 cm.
Entre e seja mimado! A Mimeria está repleta de Mimos e Presentes escolhidos a dedo: Presentes Criativos, Presentes Originais, Papelaria, Bolsas, Acessórios, Decoração, Design e muito mais!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade