Planner Permanente Beija-Flor

Código: FNAID6305 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Super fofo, o Planner Permanente Beija-Flor é funcional e ideal para anotar o planejamento da rotina. Possui o fundo turquesa e estampa com elementos da natureza, além de um aplique super lindo com um beija-flor. Vem com mensagens que vão alegrar sua rotina: "Cultive delicadeza, amizade e bom humor! Escolha ser feliz!..." Maravilhosa, não é mesmo?!

Esse Planner Permanente Beija-Flor tem 12 divisórias decoradas com estampas fofas e frases cativantes, capa protetora em plástico, elástico para fechamento e espiral. Encantador, possui também 2 folhas com adesivos para personalizar da forma que preferir e um calendário de 2018. Ele é uma agenda para sua jornada de muitas conquistas, que vai ajudar a planejar seus compromissos pessoais, de trabalho, estudo ou viagem.

Com tamanho médio, esse Planner Permanente Beija-Flor é ideal para levar para onde quiser e vai ajudar você na anotação de todas coisas importantes, criar listas, metas, sejam elas semanais ou mensais. Cada divisória conta com uma estampa diferente e frases super fofinhas. Perfeito para quem ama mimos e ama anotar tudo. Não vão faltar motivos pra você se planejar. Esse planner é um lindo presente.

* Os penduricalhos podem variar de acordo com a disponibilidade dos materiais utilizados.


Especificações:

- Planner Permanente Beija-Flor;
- Capa e contra capa em papelão e papel couchet;
- Aplique especial em tecido;
- Pingente;
- Envelope plástico;
- Calendário em papelão;
- 12 divisórias;
- Miolo 205 páginas em papel 90 g/m;
- Formato 13,4 cm x 20,5 cm;
- Acabamento Wire-O.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Entre e seja mimado! A Mimeria está repleta de Mimos e Presentes escolhidos a dedo: Presentes Criativos, Presentes Originais, Papelaria, Bolsas, Acessórios, Decoração, Design e muito mais!

Social
Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
Selos

Mimeria - CNPJ: 18.800.891/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2018