A Necessaire de Viagem Grande Cactus é perfeita para você! Linda e chique, é ótima para levar e organizar cosméticos como creme, xampu, condicionador, maquiagem, kit higiene, remédios e outros itens como, documentos, roupas íntimas, ou o que você imaginar. Vai dexar suas viagens, passeios ou mesmo o dia a dia mais prático fofo e original.
Ampla, a Necessaire de Viagem Grande Cactus é produida em couro sintético de altíssima qualidade, estampada com vasinhos de cactos, além de detalhes em vinho e fundo em tom de areia, lembrando o deserto. Você pode levar na sua mala, mochila ou bolsa da mesma linha, montando o kit completo ou de outras estampas fofas.
Com tamanho de 18x25 cm, a Necessaire de Viagem Grande Cactus é ótima para guardar muitas coisas. Presenteie e mime meninas e mulheres como você com personalidade como você como você que amam a natureza e que amam levar tudo.
Especificações:
- Necessaire de Viagem Grande Cactus;
- Couro sintético estampado forro em nylon;
- Perfeita para guardar cosméticos, kit higiene, remédios, documentos, entre outros.
Dimensões:
- Largura: 25 cm;
- Altura: 18 cm;
- Profundidade: 8 cm.
Entre e seja mimado! A Mimeria está repleta de Mimos e Presentes escolhidos a dedo: Presentes Criativos, Presentes Originais, Papelaria, Bolsas, Acessórios, Decoração, Design e muito mais!