Garrafa Térmica Retrô Rosa Candy

Código: KOP7638RS Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Sofisticada e super linda, essa Garrafa Térmica Rosa Candy tem a cor rosa bebê. Com estilo retrô, conta com muito capricho nos detalhes e qualidade no material. Conta com uma alça na mesma cor, que auxilia na hora de servir. É perfeita para manter a temperatura do chá, café ou outras bebidas que gostar.

Produzida em melamina, a Garrafa Térmica Retrô Rosa Candy vem com revestimento térmico, que ajuda a manter a temperatura dos líquidos por mais tempo, sejam eles quentes ou frios. Vai ficar perfeita na composição da decor da cozinha, sala, copa, varanda gourmet e onde mais for servir seus convidados ou sua família. Também pode ser usada no quarto do bebê, deixando água sempre quentinha para o momento de higiene. Faça combinações com outros produtos de decor e utensílios de cozinha, deixando sua casa super personalizada.

Para manter por mais tempo a temperatura dos líquidos, uma dica importante é antes de colocá-lo dentro da garrafa térmica, derrame água fervente na ampola interna por alguns segundos, descartando-a logo em seguida, para então enchê-la com o líquido desejado. 

A Koopman é uma marca Holandesa que desenvolve produtos de altíssima qualidade com design lindo e exclusivo.


Especificações:

- Garrafa Térmica Retrô Rosa Candy;
- Material: melamina e revestimento térmico;
- Leia o manual de instruções para limpeza e maior durabilidade;
- Não use na lava-louças ou microondas;
- Mantenha a garrafa sempre na vertical;
Não tente desmontá-la; 
- Conserva a bebida por até 6 horas;
- Capacidade de 1 litro.

Dimensões:

- 20 x 30 x 20 cm.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Entre e seja mimado! A Mimeria está repleta de Mimos e Presentes escolhidos a dedo: Presentes Criativos, Presentes Originais, Papelaria, Bolsas, Acessórios, Decoração, Design e muito mais!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos

Mimeria - CNPJ: 18.800.891/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2018