A Fita Adesiva Washi Tape Decorada com Glitter Prata é perfeita para decorar scrapbook, bullet journal, cadernos, planners e muitos outros materiais escolares de papelaria. Além disso, também é ótima para enfeitar painéis, murais, paredes e tudo o que você imaginar!
Produzida em papel, esta fita tem 1,5 cm de largura e conta com 5 metros de comprimento. Ideal para decorar embalagens de presentes e abusar da criatividade nos projetos faça você mesmo. Um verdadeiro mimo!
A Fita Adesiva Washi Tape Decorada com Glitter Prata é super fofa e perfeita para combinar com outros materiais de papelaria, montando uma coleção criativa e cheia de brilho!
Especificações:
- Fita Adesiva Washi Tape Decorada com Glitter Prata;
- Material: papel.
Dimensões:
- Largura: 1,5 cm;
- Comprimento: 5 m.
Entre e seja mimado! A Mimeria está repleta de Mimos e Presentes escolhidos a dedo: Presentes Criativos, Presentes Originais, Papelaria, Bolsas, Acessórios, Decoração, Design e muito mais!