Esse Estojo de Couro Estampado Pinup 500 é puro charme. Todo estampado com charmosas pinups e carros clássicos, no melhor estilo retrô e cor amarela, conta com acabamento impecável em couro sintético de alta qualidade e nylon, perfeito para carregar lápis, canetas, borrachas, régua, tesoura ou que você imaginar.
O Estojo de Couro Estampada Pinup 500 pode ser um um presente charmoso, um mimo para alguém especial. Ou mesmo, para você mesma, trazendo um toque de capricho e personalização para seu dia a dia, trabalho, ou estudo. Você vai se apaixonar!
Especificações:
- Estojo de Couro Estampado Pinup 500;
- Presente original e charmoso,
- Forro de nylon;
- Revestimento decorado 100% couro sintético;
- 20 cm de comprimento: ideal para levar lápis e canetas.
Entre e seja mimado! A Mimeria está repleta de Mimos e Presentes escolhidos a dedo: Presentes Criativos, Presentes Originais, Papelaria, Bolsas, Acessórios, Decoração, Design e muito mais!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade