O Estojo de Couro Médio Foxy Lady é o acessório mais fofo que poderia te acompanhar no trabalho ou no estudo, na mochila ou na bolsa!
A estampa de raposinhas, flores e cogumelos num fundo amarelo vibrante decora esse Estojo de Couro Médio Foxy Lady, feito de couro sintético de alta qualidade e com forro interno de nylon. Não tem como não se apaixonar!
Esse Estojo de Couro Médio Foxy Lady tem fechamento em zíper e é ideal para carregar seus materiais de estudos ou de escritório, como canetas, lápis, réguas e o que mais precisar, com muito estilo e graça.
Especificações:
- Estojo de Couro Médio Foxy Lady;
- Forro de nylon;
- Revestimento estampado, 100% couro sintético;
- 18 cm de comprimento: ideal para levar lápis, canetas, maquiagem, escova de dentes, etc.
Entre e seja mimado! A Mimeria está repleta de Mimos e Presentes escolhidos a dedo: Presentes Criativos, Presentes Originais, Papelaria, Bolsas, Acessórios, Decoração, Design e muito mais!