Copo de Vidro Elefante Indiano Azul 250 ml com Tampa

Código: PCBV11EA Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 

Lindo e charmoso, o Copo de Vidro Elefante Indiano Azul 250 ml com Tampa vai surpreender você! O copo de vidro tem desenhos delicados com um estilo asiático azul e combina com o pratinho que tem estampado um lindo elefantinho indiano na cor azul perolado. As estampas indianas são lindas e simbolizam a integração e a harmonia. Muito caprichada é um presente super fofo para quem gosta de meditação, yoga e é fã desse de estampas orientais. Sua decoração vai ganhar o toque que faltava de requinte e muita sofisticação. Perfeito para levar para o ambiente que desejar enquanto estuda, trabalha ou dorme.

Fabricado em vidro transparente, o copo acompanha o pratinho com tampa, o que evita que derrame sua bebida durante o transporte. O pratinho do Copo de Vidro Elefante Indiano Azul 250 ml com Tampa serve também para proteger sua bebida enquanto não a bebe. Um mimo! Além de decorar o ambiente é perfeito para colocar líquidos fresquinhos e deixar no criado mudo, aparador da sala ou mesa do escritório. 

O Copo de Vidro Elefante Indiano Azul 250 ml com Tampa é um super presente para quem gosta de objetos delicados e mimosos, como mães, irmãs, amigas, colegas, namoradas, e por que não para presentear você?!


Especificações:

- Copo de Vidro Elefante Indiano Azul 250 ml com Tampa;
- Material: Vidro (copo); Porcelana (pratinho);
- Cuidados: em caso de quedas e fortes impactos, o vidro pode quebrar;
- Não levar ao microondas, forno ou superficies quentes.

Dimensões:
- Altura: 10 cm;
- Diâmetro: 8 cm;
- Capacidade: 250 ml.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Entre e seja mimado! A Mimeria está repleta de Mimos e Presentes escolhidos a dedo: Presentes Criativos, Presentes Originais, Papelaria, Bolsas, Acessórios, Decoração, Design e muito mais!

Social
Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
Selos

Mimeria - CNPJ: 18.800.891/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2018