A Caderneta com Elástico Frida Caveiras Mexicanas é linda e muito útil, perfeita para usar no dia a dia e enfeitar seus momentos.
Charmoso, este caderninho é produzido em papel. Com capa dura, vem com a estampa de diversas caveiras mexicanas, inspirada nas obras de Frida Kahlo – artista, latino-americana e símbolo feminista.
Além de linda, a Caderneta com Elástico Frida Caveiras Mexicanas é versátil. Pode ser usada na faculdade, escola, trabalho, escritório, em casa ou até para carregar na bolsa. Nela você pode fazer anotações escolares importantes, como datas de provas e entrega de trabalhos, fazer anotações durante as reuniões de trabalho ou para anotar receitas ou lembretes.
Da marca Licenciada Frida Kahlo, este caderninho é perfeito ser combinado com outros produtos da linha e para presentear colegas de trabalho, amigas ou familiares que são queridas e te inspiram.
Especificações:
- Caderneta com Elástico Frida Caveiras Mexicanas;
- Material: Papel;
- Capa dura;
- Folhas sem pauta;
Dimensões:
- 14 x 9,5 x 1 cm.
Entre e seja mimado! A Mimeria está repleta de Mimos e Presentes escolhidos a dedo: Presentes Criativos, Presentes Originais, Papelaria, Bolsas, Acessórios, Decoração, Design e muito mais!