O Cachepô de PVC Estampado Lhama Grande é super versátil! Ideal para ser usado como vaso de plantas ou como porta-trecos e porta-bijus.
Produzido em PVC, este cachepô vem estampado com lhamas fofinhas, cactos, flores e a escrita: “LLove” em letras coloridas. Um mimo para você usar e decorar todos os ambientes da sua casa com muito charme!
Uma graça, o Cachepô de PVC Estampado Lhama Grande é perfeito para ser combinado com outros mimos da mesma coleção, além de ser um ótimo presente para amigos queridos que estão de casa nova!
Especificações:
- Cachepô de PVC Estampado Lhama Grande;
- Material: PVC e algodão.
Dimensões (A x D):
- 14 x 15 cm.
Entre e seja mimado! A Mimeria está repleta de Mimos e Presentes escolhidos a dedo: Presentes Criativos, Presentes Originais, Papelaria, Bolsas, Acessórios, Decoração, Design e muito mais!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade