Fabricada em madeira pinus com dois lindos azulejos estampados fixados no centro, a Bandeja Média 2 Azulejos Colonial Faixa é muito sofisticada. Ela traz todo o charme e requinte do estilo colonial português com estampa toda ornamentada em tons de azul muito bonitos.
A Bandeja Média 2 Azulejos Colonial Faixa é um objeto prático e funcional, que vai ficar lindo no criado mudo, aparador, pia, mesa de canto, centro, ou onde mais merecer tanto estilo. Medindo 19,1 cm de largura por 35 cm de profundidade, também é ideal como base para moringa, garrafa, jarra, copos e xícaras, servindo de forma diferenciada.
A Bandeja Média 2 Azulejos Colonial Faixa é um presente incrível para mães, tias, avós, esposa, amiga, ou mesmo para compor a decoração da sua casa, trazendo muito mais charme e requinte para o ambiente.
Especificações:
- Bandeja Média 2 Azulejos Colonial Faixa;
- Fabricada em madeira pinus, com 2 azulejos estampados fixados;
- Perfeita para colocar no criado mudo servindo de base para garrafa ou moringa de água, ou para decorar mesas, aparadores e muito mais;
- Presente diferente para mãe, tia, amiga, avó, esposa, etc.
Dimensões:
- Altura: 4,2 cm;
- Largura: 19,1 cm;
- Profundidade: 35 cm;
Entre e seja mimado! A Mimeria está repleta de Mimos e Presentes escolhidos a dedo: Presentes Criativos, Presentes Originais, Papelaria, Bolsas, Acessórios, Decoração, Design e muito mais!