O Apontador com Depósito Love City Rosa Claro é super charmoso! Perfeito para combinar com outros mimos da coleção e começar o ano com o astral lá em cima!
Produzido em materiais de alta qualidade, este apontador já vem com depósito e é ótimo para carregar no estojo, usar na mesa de trabalho, estudos e muito mais!
O Apontador com Depósito Love City Rosa Claro tem estampa super fofa de símbolos que remetem à cidade de Londres, além de contar com a frase: “I Love London” em fundo lilás com estrutura em rosa claro. Um verdadeiro mimo!
Especificações:
- Apontador com Depósito Love City Rosa Claro;
- Material: metal.
Dimensões (A x L x P):
- 6,5 x 3,8 x 3,8 cm.
Entre e seja mimado! A Mimeria está repleta de Mimos e Presentes escolhidos a dedo: Presentes Criativos, Presentes Originais, Papelaria, Bolsas, Acessórios, Decoração, Design e muito mais!