Pote de Vidro Refratário Hermético Quadrado 490 ml

Código: GSLKRP523 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Esse Pote de Vidro Refratário Hermético Quadrado 490 ml é super versátil e lindo. Cabe a quantidade ideal para uma porção de almoço, lanche, frutas, misturas ou salada. Pode ser usado em casa, para auxiliar na cozinha, congelando ou esquentando os alimentos desejados. 

Fabricado em vidro temperado, o Pote de Vidro Refratário Hermético Quadrado 490 ml é livre de BPA e suporta temperaturas de -20 até 120 graus. Muito resistente, é quadrado e conta com fechamento hermético, com abas para abrir e fechar, além de vedação em borracha azul. Vai na geladeira, no microondas, no freezer e pode ser levado dentro da bolsa térmica e lancheira.

Glasslock é uma marca coreana, muito conceituada no mercado internacional pela excelencia na qualidade de seus produtos. Ela conta com uma linha completa de recipientes de vidro resistentes, 100% recicláveis e com fechamento hermético, que por meio de sua borracha de silicone é possível obter a melhor vedação.

Pote de Vidro Refratário Hermético Quadrado 490 ml é ótimo para acompanhar você na rotina de trabalho e estudo, proporcionando uma boa alimentação. Com alta qualidade, é produzido com material 100% reciclável, não deixa resíduo ou cheiros, é prático de limpar e guardar. Uma ótima opção também para as mamães levarem porções de papinhas e comidas para o bebê ou filho pequeno.


Especificações:

- Pote de Vidro Refratário Hermético Quadrado 490 ml;
- Tamanho: 12 x 12 x 6 cm;
- Ótimo para colocar porções de comida, salada, fruta;
- Fica perfeito dentro de lancheiras e bolsas térmicas.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Entre e seja mimado! A Mimeria está repleta de Mimos e Presentes escolhidos a dedo: Presentes Criativos, Presentes Originais, Papelaria, Bolsas, Acessórios, Decoração, Design e muito mais!

Social
Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
Selos

Mimeria - CNPJ: 18.800.891/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2017