A estampa da Necessaire de Viagem Trip Humores da Maria é muito fofinha! Ela tem uma simpática personagem que expressa suas emoções e sentimentos por meio de expressões faciais e representação de sons, como "Smack", "Yeah!", "Hunf". Você com certeza irá se identificar!
Conta três compartimentos de tamanhos e estilos diferentes para separar e organizar bijus, produtos de higiene pessoal, maquiagens, perfume e outras coisas necessárias para sua rotina agitada ou viagem. É bem funcional, pois tem um ganchinho para pendurar em vários lugares como, closet, banheiro ou quarto, ótima para você se organizar. A Necessaire de Viagem Trip Humores da Maria é excelente para sua organização de itens que não podem faltar no seu dia a dia.
Especificações
- Necessaire de Viagem Trip Humores da Maria
- Couro Linhão estampado;
- Forro em Nylon, com compartimentos em plástico cristal;
Dimensões
- Largura: 30 cm;
- Altura: 60 cm (aberta);
- Profundidade: 13 cm.
Entre e seja mimado! A Mimeria está repleta de Mimos e Presentes escolhidos a dedo: Presentes Criativos, Presentes Originais, Papelaria, Bolsas, Acessórios, Decoração, Design e muito mais!